Objectivos:

  • Perder volume
  • Chegar à casa dos 50 kg

sábado, 6 de março de 2010

Novo desafio (individual)

Ai que nervos, não é que fui fazer a ceia e comi mais do que devia (como sempre -.-). Enfim eu já cheguei à conclusão que não tenho necessidade de fazer ceia não tenho fome tenho é gulodice. Então decidi fazer um desafio pessoal, cada vez que não comer nada à noite (ceia) no outro dia de manhã posso comer um quadradinho de chocolate ao pequeno almoço ou qualquer coisa assim, que acham?
A ver se este peso baixa.

6 comentários:

Kilos de mim disse...

Em vez do quadrado de chocolate de manhã, come depois do almoço, senao o nível de açucar dispara e vais passar a manhã com fome!
E o chocolate negro sem açucar sim?;)

beijinhos

Erase Pounds disse...

Assim tens tempo de desgastar!! Beijinhos e boa sorte nestas trocas!

Gatinha disse...

Não concordo muito com os "prémios" em comida, mas acho q, se te "portares bem", deves permitir a ti própria um chocolatinho ou algo assim uma vez por semana
*

O meu estranho planeta... disse...

Em vez de comeres o chocolate, pensa em alguma coisa que queiras comprar. um top, uma mala, etc... ao fim de um mês a portares-te bem compras o teu 'prémio' que tal? :) Se realmente preferires a recompensa do chocolate come-o depois de almoço e dos com 70% de cacau pelo menos :) Beijinhos

Ana disse...

oi! pelo que tenho lido, um quadrado, no maximo dois por dia so fazem bem, de preferencia com mais de 75% de cacau ;) bjks

Aleinad disse...

honestamente acho q n é boa ideia todos os dias comeres nem q seja só 1 quadradinho... mas
experimenta oferecer-te outra coisa menos calórica LOL

bjs