Objectivos:

  • Perder volume
  • Chegar à casa dos 50 kg

sábado, 6 de março de 2010

7º dia desafio

Olá meninas hoje acordei ... mal. Só pensava no inchaço das pernas e isso, pior foi quando vesti as calças e elas mal me cabiam. Hoje o dia foi controlado sem exageros (espero que sejam assim todos!), notei que hoje fui mais vezes fazer xixi, coisa que ultimamente nao acontecia. Amanhã em jejum peso-me novamente. Hoje fiz 1 hora de ginásio. Quanto ao menu aqui vai:

Pequeno Almoço: Cereais com leite

Meio da Manhã: iogurte com fibras + 1 tangerina

Almoço: Carapaus

Lanche: 2 tostas sem sal + 1 banana + 1 maçã

Jantar: Sopa + carapaus + salada + 1 maçã

1,5l água - feito [2] (a dietista achou que ando a beber água a mais e que provavelmente os rins não têm conseguido filtrar como deve de ser toda a água então passo a beber 1l e o resto às refeições e em chás :)
2 peças de fruta - feito [2]
Salada pelo menos 1 refeição - feito [2]
2 chávenas de chá - não [2]
Creme anticelulite - feito [2]
30 minutos de exercício - feito [10]
20 abdominais - feito [5]
20 flexões - não [5] (pode ser que amanhã o pulso já esteja melhor :)
Não vou comer... doces -feito [5]
Publicar menu - feito :) [2]

Total: 30 pontos

1 comentário:

Narcisa disse...

Oi Isabel! Eu sinto efeitos dos suplementos, sim, especialmente do Konjac, tira-me mesmo o apetite, é óptimo! Já agora, qual a dieta que a tua dietista te recomenda? É que temos o mesmo peso-meta, talvez tenhamos a mesma altura, tenho curiosidade :) Beijosssssss.