Objectivos:

  • Perder volume
  • Chegar à casa dos 50 kg

terça-feira, 2 de março de 2010

3º dia do desafio, ufa!

Olá meninas, hoje tem sido uma correria o dia todo, nem me tenho alimentado como deve de ser :S
Estou cheia de trabalho e só vim aqui mesmo postar o menu vou continuar com o meu trabalho...
Hoje à hora de almoço lá arranjar um tempinho para ir ao ginásio cerca de 45 minutos e caminhei cerca de 30 minutos. Hoje a alimentação não foi a melhor, ando sob stress e acho que isso dá-me fome e então ando com uma fome descomunal. Enfim:

Pequeno Almoço: 1 copo de leite + 2 tostas integrais

Meio da Manhã: 1 baguete de queijo + 1 maçã

Almoço: 1 croissant misto (aii -.-')

Lanche 1: 1 banana + 3 tostas integrais + 1 cháv de chá verde

Lanche 2: 2 tostas + 1 iogurte com aveia

Jantar: Sopa + 1 cháv de chá branco

Ceia: 1 fatia de pão + 1 kiwi + 1 pêra

1,5l água - feito [2]
2 peças de fruta - feito [2]
Salada pelo menos 1 refeição - não :( [2]
2 chávenas de chá - feito [2]
Creme anticelulite - feito [2]
30 minutos de bicicleta - feito [10]
20 abdominais - feito [5]
20 flexões - feito [5]
Não vou comer... doces - não :( [5]
Publicar menu - feito :) [2]

Total: 30 pontos
p.s: Ontem estava eu trabalhando... Levantei.me fui à cozinha e comi uma fatia (foi pequena, mas pronto x.x) de bolo de maçã! bah, tava a correr bem! Só espero não me desleixar.
Beijinhos para todas!

6 comentários:

Erase Pounds disse...

Amanhã a salada em vez do croissant e volta tudo ao normal :-).

Força e beijinhos

Aleinad disse...

pelo menos compensaste ao jantar por isso nem tudo ficou perdido... alem disso fizeste exercicio, o q ja n é mau!!

bjs

Kilos de mim disse...

Nao foi mau... nem todos os dias podem ser perfeitos.
Amanha é um novo dia

beijinhos

Ana disse...

está quase perfeito, hoje compensas ;) bjks

Gatinha disse...

Já fizeste mais que eu, ontem baldei-me aos abs e flexões :(
*

Sara disse...

foi só um deslize que ao fim do dia entrou nos eixos :) beijinho*