Objectivos:

  • Perder volume
  • Chegar à casa dos 50 kg

sexta-feira, 5 de março de 2010

Desmotivada.

Olá meninas, hoje foi dia de diétista e as notícias não podiam ser piores.
Aumentei 200 gramas desde a ultima vez, ou seja estou com 56 kg. E o mais estúpido disto tudo é que perdi 400 gramas de gordura (a % tem vindo a baixar) e aumentei 500 gramas de músculo. Agora a pior parte: estou com 800 gramas de retenção de líquidos, a menstruação está para aparecer. A partir de agora vou beber só 1l de água por dia porque a doutora acha que eu estou a fazer retenção de líquidos por beber água a mais e acha que os meus rins não estão a conseguir dar vazão à água que bebo, e realmente tenho ido menos vezes à casa de banho..
Quanto às medidas a cintura mantém-se e aumentei 1 cm nas ancas e nos abs.
Estou mesmo triste que hoje até me desleixei e comprei belgas :( E a parte mais estúpida é que quanto mais exercício faço mais peso ganho porque ganho músculo com facilidade! O meu namorado é que tem razão eu devia não fazer tanto exercício ao menos não aumentava tanto o músculo! Enfim, mas para a frente é que é caminho... Estou a pensar seriamente em comprar meias de compressão para ajudar na circulação, acham que ajuda na retenção de líquidos? Se me pudessem dar conselhos em relação a maneiras de combater a retenção de líquidos, agradecia :)

Espero que com vocês esteja tudo a correr nos conformes. :)

Menu:

Pequeno Almoço - Sandes de queijo e fiambre de frango + copo de leite

Meio da Manha - bolachas

Almoço - hamburguer + batatas fritas (-.-) + salada

Lanche 1 - bolachas de chocolate

Lanche 2 - sandes de queijo + copo de leite

Jantar - bifes de perú + salada + cháv chá

Ceia - cháv. chá
1,5l água - não [2]
2 peças de fruta - não [2]
Salada pelo menos 1 refeição - feito [2]
2 chávenas de chá - feito [2]
Creme anticelulite - feito [2]
30 minutos de exercício - feito [10]
20 abdominais - feito [5]
20 flexões - feito [5]
Não vou comer... doces - não [5]
Publicar menu - feito :) [2]

Total: 28 pontos

5 comentários:

Gatinha disse...

Se estás a ganhar músculo e não gordura, isso parece-me saudável, não? Anima-te, hás de conseguir o corpo que desejas :)
*

Estrela da Tarde disse...

Ola
olha quanto a retençao de liquidos nao sei que te diga, como ja andas a ser seguida por uma nutricionista, nada mais te posso aconselhar.
Eu agora nao ando a seguir seguida por médico nenhum nem em sitio nenhum, mas a um tempo andei na NaturHouse e lá davam de vez em vez uma ampolas para corrigir exatamente a retenção dos liquidos. Depressa se resolvia a situação, agora em nao sei mesmo.
Em relaçao ao musculo, porque nao fazes apenas passadeira e caminhada em p+asso mais acelarado e corrida talvez nao ganhes tanto musculo.
Boms pensamentos e animo
beijos

Kilos de mim disse...

Chá de cavalinha é optimo para a retenção de líquido, tambem tomei o drenafast que é optimo, mas caro!
E a retençao acontece ou em grandes quantidades de líquidos (mais de 3 normalmente) ou quando é bebida muita de uma só vez. Tens de espaçar mais a quantidade de líquidos.

A massa muscular pesa mais que a massa gorda, nao é só o exercicio que ajuda a emagrecer, é vital a reduçao da quantidade calorica ingerida.

beijinhos

Narcisa disse...

Oi! Um corpo musculado é bonito, apesar de mais pesado que um corpo com pouco músculo. Mas são ambos magros! De certeza que ficarás linda, não deixes o exercício! Beijossssssssssss.

Aleinad disse...

nada de desanimar... tens de ver q estás a ganhar musculo e isso é fantástico!
ás vezes o peso n é tudo... tens de começar a ver pela roupa.

quanto a retençao de liquidos... o chá de cavalinha é optimo, experimenta!

bjs