Objectivos:

  • Perder volume
  • Chegar à casa dos 50 kg

quinta-feira, 4 de março de 2010

5º dia

Olá meninas como está a correr o desafio a vocês? :)

Hoje fiz bolo de chocolate cá para casa, tavam todos a pedir então fiz e provei portanto lá se vão 5 pontinhos... Quando ao exercício fiz 15 min de bicicleta + outros 15 de corrida.

Cá vai o cardápio de hoje:

Pequeno-Almoço: Leite com café + torrada

Almoço: Sopa + frango assado + banana

Lanche 1: cereais com leite + kiwi

Lanche 2: tangerina + 3 tostas sem sal com queijo fresco com ervas + 1 fatia de bolo + chávena de chá

Jantar: Tamboril no forno + salada + 1 tangerina + 1 fatia de pão + 1 fatia de bolo + capuccino
(Exagerei no jantar x.x)

Ceia: Chá

1,5l água - mais que feito [2]
2 peças de fruta - feito [2]
Salada pelo menos 1 refeição - feito [2]
2 chávenas de chá - feito [2]
Creme anticelulite - feito [2]
30 minutos de exercício - feito [10]
20 abdominais - feito [5]
20 flexões - feito [5]
Não vou comer... doces - não [5]
Publicar menu - feito :) [2]

Total: 32 pontos

Beijinhos, prometo que quando tiver mais tempo respondo aos desafios que me foram feitos :)

4 comentários:

Gatinha disse...

Um bocadinho só de bolo tb não é assim tão mau :) de resto acho q estás a ir mto bem
*

Kilos de mim disse...

Hoje o bolo de chocolate também foi a minha desgraça ehehehhe

beijinhos

Ana disse...

ups lol, não foi grave ;) bjks e bom fds

Sara disse...

o desafio bem que me podia estar a correr melhor :/ vou ter pouquinhos pontos e tal mas pronto. já tu estás quase sempre a portar-te bem :) beijinhos*