Objectivos:

  • Perder volume
  • Chegar à casa dos 50 kg

quinta-feira, 11 de março de 2010

Continuação...

E o resto...

Jantar: Sopa + Peixe cozido + brócolos + 1 batata + 1 ovo cozido + maçã

Ceia: Iogurte (aii mas hoje não paro de comer iogurtes!)


1,5l água - feito [2]
2 peças de fruta - feito [2]
Salada pelo menos 1 refeição - feito [2]
2 chávenas de chá - não [2]
Creme anticelulite - feito [2]
30 minutos de exercício - não [10]
25 abdominais - feito [5]
25 flexões - feito [5]
Exercícios com pesos - não [5]
Estava semana vou ..pernas em posição de drenagem e massaja-las 5 min -feito [5]
Publicar menu - feito :) [2]

Total: 25 pontos

Podia ter sido melhor :( Enfim, sábado peso-me e até tenho medo de não ter emagrecido nada :(

Ai não podemos é desmotivar não é assim? *

5 comentários:

Narcisa disse...

Claro, motivação sempre em cima! Quanto ao creme, do qual pedes sugestões, há um novo da L'Oreal que dá para estrias, celulite e flacidez, 3 em 1, vou experimentar! Beijossssssssssss.

mllissa disse...

Só falta o exercicio...ás vezes dá preguiça mas depois de fazer é maravilhoso, eu digo isto tambem para me mentalizar, hehe.
Bjo

Erase Pounds disse...

Claro que não podemos desmotivar! Insistir até conseguir! Bom fim de semana!!! Beijinhos!!!

Gatinha disse...

Tens um selo lá no meu blog!

Meu Equilíbrio disse...

Eu já fiz muitas asneiras hoje… Vou ter que compensar… Mas nada de desistir ;) Tens um desafio la no meu blog ;)