Objectivos:

  • Perder volume
  • Chegar à casa dos 50 kg

segunda-feira, 22 de março de 2010

Dia 2, ultima semana!

Justificar completamenteOlá Olá! Hoje estou de energias renovadas e nem sei bem porquê! ahah :) hoje não pude fazer exercício praticamente nenhum só os 30 abs. Quanto ao menú acho que exagerei ao lanche e à noite (comi uma fatia de pao :s).
Cheguei a casa depois do trabalho com intenção de ir correr mas deitei-me e adormeci, estava mesmo cansada!

Menú

Pequeno Almoço: 2 tostas com fiambre de frango

Meio da Manhã: 1 maçã

Almoço: Sopa

Lanche 1: bolachas

Lanche 2: bolachas + 2 tostas com queijo fresco para barrar + 1 banana

Jantar: Sopa + bacalhau cozido + 1 batata + 1 ovo + 1 fatia de pão + 1 laranja


1,5l água - feito [2]
2 peças de fruta - feito [2]
Salada pelo menos 1 refeição - não [2]
2 chávenas de chá - não [2]
Creme anticelulite - feito [2]
40 minutos de exercício - não [10]
30 abdominais - feito [10]
30 flexões - não [10]
Video - não [10]
Publicar menu - feito :) [2]

Total: 18 pontos

Beijinhos :) Espero que a vossa semana esteja a correr bem *

2 comentários:

Gatinha disse...

Uma fatia de pão não é nenhum desastre, acho q as bolachas fazem pior
*

Kilos de mim disse...

Se o resto do dia se equilibrar nao é uma fatia de pao a mais que faz estragos ;)

beijinhos