Objectivos:

  • Perder volume
  • Chegar à casa dos 50 kg

sexta-feira, 12 de março de 2010

Dia 6 , 2 semana.

Hoje foi um dia muito mau meninas. Finalmente percebi o quanto gorda estava, hoje no ginásio olhei no espelho e notei as minhas coxas mais gordas que o normal não entendo isto, ai chorei tanto. E como a minha força de vontade é quase 0 hoje o dia foi marcado por muitas asneiras, chocolate de manhã, bolachas, pão em demasia e mesmo ainda agora saí da cozinha e nem entendo porque como. Sinto-me mal estou com o período e amanhã é dia de pesagem e de choro. Hoje disseram-me que preciso de perder peso urgentemente chamaram-me à atenção e, por entre muitas lágrimas, tomei umas decisões:
- Nada de pão durante este mês;
- Nada de ceias;
- Nada de cereais;
- Nada de bolachas.

Tem de ser senão não vou lá. Amanhã vou ver se compro um inibidor de apetite para ver se ajuda porque eu tenho andado com uma fome e não a controlo.
Não vou postar o menú porque algumas coisas que comi não me lembro e além do mais o dia foi uma vergonha. :'(
O meu plano de acção começa amanhã, o meu desejo é que o peso ao menos não suba. Será pedir de mais? A semana até não correu mal tirando estes dias de tpm.
Espero que convosco esteja a correr tudo bem!

1,5l água - feito [2]
2 peças de fruta - feito [2]
Salada pelo menos 1 refeição - feito [2]
2 chávenas de chá - não [2]
Creme anticelulite - feito [2]
30 minutos de exercício - feito [10]
25 abdominais - feito [5]
25 flexões - não [5]
Exercícios com pesos - não [5]
Estava semana vou ..pernas em posição de drenagem e massaja-las 5 min -não [5]
Publicar menu - não :) [2]

Total: 23 pontos

Bjs
(Obrigado a todas as meninas que me deram as selinhos depois prometo que respondo e posto aqui)

3 comentários:

Erase Pounds disse...

Oh Isabel, tem calma. Todos temos destes dias! Amanhã o Sol nasce de novo, o que significa que pode ser o primeiro dia do resto da tua vida saudável e feliz! Amanhã mesmo começa o principio do fim destes sentimentos, aliás, hoje à noite já tens que te animar. Olha, comeste o que te apeteceu hoje porque amanhã vais-te dedicar. Foi a despedida! Bom fim de semana e ânimo, não somos robôs, nem máquinas, somos humanos!! Beijinhos

Gatinha disse...

Logo emendas as asneiras, não é razão para desistir, pelo contrário!
*

Kilos de mim disse...

Vou ser muito sincera... ando a comer regradamente, tenho feito exercicio todos os dias e perco uma cagada de gramas por semana!
Achas que a minha vontade não é encher-me de porcarias? È!!

Mas também sei como me sinto depois, e sei que a tendencia é encher-me ainda mais de porcarias para "acalmar" a minha frustação e assim é uma bola de neve :(

Corta nos cereais, tenta comer pao uma unica vez ao dia, mas de resto quanto mais cortares, pior vai ser quando um dia te apetecer... vai tudo à frente!

Emagrecer tem de ser um processo saudavel, queres ser magra e doente??
Não importa que amanha engordes e o mundo inteiro emagreça, faz as coisas de um modo consciente e ponderado, e se demorares mais um bocadinho a emagrecer paciencia... junta-te ao clube!!

Também te aconselho a tomares um suplemento de crómio porque te estabiliza o açucar no sangue e assim deixar de ter vontade de doces, ajuda e muito acredita.

Animo ok? ;)
Se quiseres falar...

publicamente.incorrecta@gmail.com

beijinhos