Objectivos:

  • Perder volume
  • Chegar à casa dos 50 kg

segunda-feira, 29 de março de 2010

Finalmente o descanso merecido!


Oi meninas, estou completamente exausta só agora é que arranjei estes minutinhos para actualizar o blog... Relativamente à dieta não descuidei muito, tenho feito algum exercício mas ainda nem me pesei. Com tanto trabalho que tive tenho-me esquecido de pesar :s
Enfim o que interessa é que agora esta semaninha antes da Páscoa. ESTOU DE FÉRIAS! (que bom dizer isso, já não posso ver work à frente!!)
Em relação ao desafio pois estes ultimos dias nem sei quantos pontos fiz :( mas enfim, o que interessa é que, de um modo geral, consegui manter a minha RA.
Prometo que nos próximos dias visitarei os vossos cantinhos :) por hoje já só vejo a cama à frente!
Beijinhos e desculpem a ausência! :(

2 comentários:

Su disse...

boas férias e espero que o tempo melhore.
beijocas

Erase Pounds disse...

Hello, boas férias!!!!!!!!! Beijinhos