Objectivos:

  • Perder volume
  • Chegar à casa dos 50 kg

sábado, 13 de março de 2010

Dia 7, 2 semana

Olá meninas, ufaa dia agitado hoje! Felizmente amanhã é DOMINGO e vou poder acordar bem tarde...
Por entre todas as correrias lá fui ao ginásio e consegui fazer 2 horinhas que souberam bastante bem. O único senão no meio disto tudo é que estou com período e agora para a noite piorou e tou extremamente cansada :s
Já começa a haver SOL o que me deixa mais feliz :)
Hoje deu-me preguicite aguda para por o creme -.- e parece que daqui vou cair mesmo na cama...
Ora o menu de hoje:

Pequeno Almoço: Batido de ananás com leite e aveia

Meio da Manhã: 2 maçãs

Almoço: Sopa

Lanche 1: 2 rodelas de ananás + 1 maçã

Jantar: 2 bifes + salada + esparguete + 1 maçã + 1 chávena de chá de cavalinha

Ceia: 1 iogurte


1,5l água - não [2]
2 peças de fruta - feito [2]
Salada pelo menos 1 refeição - feito [2]
2 chávenas de chá - não [2]
Creme anticelulite - não [2]
30 minutos de exercício - feito [10]
25 abdominais - feito [5]
25 flexões - feito [5]
Exercícios com pesos - feito [5]
Estava semana vou ..pernas em posição de drenagem e massaja-las 5 min -não [5]
Publicar menu - feito :) [2]

Total: 31 pontos

Beijinhos a todas!

1 comentário:

Kilos de mim disse...

A água faz falta depois de tanto exercicio, senao desidratas :[

beijinhos e parabéns pelo dia que foi optimo! :))