Objectivos:

  • Perder volume
  • Chegar à casa dos 50 kg

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Estou viva!

Olá meninas! Pois é ando afastada daqui mas estou viva :) e desmotivada :S Preciso de arranjar alguma motivação porque estou mesmo nas minhas últimas.
Novidades: Deixei de tomar a pílula que tomava, porque desde que a comecei a tomar (em Janeiro) até agora engordei cerca de 4 kg e a maior parte é retenção de líquidos. Além disso sentia-me constantemente inchada e com o peito dorido (sabem aquela semana antes do mr. red em que inchamos todas tipo balão? Eu sinto-me assim desde janeiro). Então pus um ponto final na pílula e espero voltar ao lugar.

Ai que saudades do verão em que eu pesava 51 kg. E agora peso-me e tenho o quê? 56.6 kg? Que horror.

A minha alimentação vai normal. Exercício bastante, agora com esta semaninha de férias. Prometo que vou tentar vir cá com mais frequência.

Cardápio de hoje:

Pequeno Almoço: Cereais com iogurte + 1 banana

Almoço: Sopa + arroz de grelos + 1 porção peixe + 1 laranja

Lanche: morangos + meia tosta de fiambre de perú e queijo s/ manteiga + 1 sumo maçã

Jantar: Sopa + arroz de grelos + 1 banana

Ceia: 2 bolachas


(Quem me dera a mim ter um rabinho destes ahaha :p hei-de lá chegar ou pelo menos tentar ahah)

3 comentários:

Narcisa disse...

Chegas lá, com certeza! Faltam 3 meses para o Verão, vamos lá chegar todas boazonas, melhor que essa da foto!!! Beijossssssssss.

Aleinad disse...

nada de desanimar!
vá lá, levanta-te e segue em frente... vais chegar ao verao com os teus 51 kgs... ja falta tao pouquinho, n podes desistir agora...
força

bjs

Sara disse...

quem me dera ter um rabinho desses :)e ter 50 kilinhos tb ;) *