Objectivos:

  • Perder volume
  • Chegar à casa dos 50 kg

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Valentine's Day

Pois é e hoje foi o dia dos namorados e como tal, almoço especial com o namorado.
Enfim, exagerei um pouco (tostinhas de alho; bocadinhos de salsicha com queijo...). A ementa principal foi peixe assado no forno com legumes e batatas comi um bocado e estava delicioso!! Depois para não bastar, sobremesa chantily com frutas... Vá lá que o chantily não era muito doce.
Agora estou tão cheia e o meu resto do dia vai ser só cházinho verde e branco, sopa e fruta... Para ver se desintoxica do almoço! E amanhã também, a ver se como uma comida leve ao almoço.
Ai ai. Só espero que o peso não se altere muito (para cima claro!!). Ainda por cima com a maldita TPM tenho uma fome de ursooo.
Enfim, comida à parte, foi um dia muito bom na companhia do meu mais que tudo a ver filmes.
Era para ter ido correr à tarde mas o tempo não permitiu, infelizmente! Sendo assim, vou fazer uns abdominais à noite antes de dormir, não é tão bom quanto correr mas já é alguma coisa :)
(E agora lá vou eu buscar mais um bocadinho do meu cházito :p)

Sem comentários: