Objectivos:

  • Perder volume
  • Chegar à casa dos 50 kg

domingo, 28 de fevereiro de 2010

1º dia do desafio

Estou muito contente e motivada!! Era mesmo de um desafiozito que precisava :)
Cumpri todas as tarefas diárias e fiz também os abs, as flexões, os 30 minutos e não comi... doces :)

Ora cá fica o menu de hoje:

Pequeno-Almoço: 1 copo de leite de soja + 2 tostas integrais com fiambre de frango

Meio da Manhã: 1 maçã

Almoço: Sopa + frango assado com limão + salada + fatia de pão + 1 cháv. chá verde

Lanche 1: 1 iogurte + 1 kiwi + 1 banana

Lanche 2: 1 tosta integral com queijo fresco para barrar

Jantar: Sopa + frango assado com limão + salada + fatia de pão + 1 cháv. chá branco

Ceia: 1 iogurte + 1 kiwi

Erros: tenho que começar a cortar no pão :s

De resto acho que até correu bem :) Relativamente ao resto:

1,5l água - feito [2]
2 peças de fruta - feito [2]
Salada pelo menos 1 refeição - feito [2]
2 chávenas de chá - feito [2]
Creme anticelulite - feito (coloquei mesmo há pouco :) [2]
30 minutos de bicicleta - feito [10]
20 abdominais - feito [5]
20 flexões - feito [5]
Não vou comer... doces - feito [5]
Publicar menu - feito :) [2]

Total: 37 pontos :)

4 comentários:

Ana disse...

oi para inicio está optimo, boa continuação ;) bjks e boa semana

Sara disse...

conseguiste os pontinhos todos. que bom :)eu ainda para lá caminho :) beijinhos*

Kilos de mim disse...

Sabe tao bem rever o nosso dia e ver que foi positivo :)

Assim é que é, agora ha que continuar

beijinhos

Narcisa disse...

Tens desafio no meu blogue! Beijinhos....