Objectivos:

  • Perder volume
  • Chegar à casa dos 50 kg

sábado, 27 de fevereiro de 2010

eh!

54,4 pois é sempre é melhor que 55,6 mas é pior que 53,6. Tava a ir tão bem :( Mas parece que ultimamente ando mais desmotivada e isso leva-me a ter mais fome penso eu sei lá!
Mas nada como um desafio para nos motivar e estou pronta a começar a 100%!! :D E com as forças que vamos dando umas às outras vamos ao lugar rapidamente :)
Amanha já começa, mal posso esperar ;)
Hoje fiz 2 horinhas de ginásio.

Cheia cheia cheia de trabalho :s Se puder passo à noite. Beijo *

6 comentários:

Kilos de mim disse...

Estavas a ir bem e agora vais passar a ir melhor, vais ver! ;)

beijinhos

Aleinad disse...

o peso de hoje sempre é melhor do q o de ontem!!

bom desafio :)

bjs

Narcisa disse...

Oi! Temos o mesmo peso-meta! Chegaremos lá as duas, eu acredito! Bom desafio! Beijos.

Ana disse...

oi! boa sorte e força, o desafio esta mesmo a começar! bjks

Kilos de mim disse...

Duas horas de ginasio???
Ui!

beijinhos

Aleinad disse...

tenho desafio para ti no meu blog

bjs