Objectivos:

  • Perder volume
  • Chegar à casa dos 50 kg

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Estou intrigada.

Hoje foi dia de pesagem e lá fui eu para cima da balança... 55,6 kg ????
Só ai fiquei boquiaberta, pois eu sei que tenho comido mais mas tem sido muita fruta e isso por aí além disso não noto na minha roupa nem nada disso. Sinto-me um pouco mais cheia mas a nível intestinal vá, porque o intestino não tem funcionado bem nestes últimos três dias...
Depois qual não é o meu espanto (e o da médica) quando ela me mede e as medidas são exactamente as que ela mediu na semana passada! Nada a mais! ... E agora o espanto maior lol, quando ela viu a minha análise corporal no computador eu perdi massa gorda e ganhei músculo! O problema maior é mesmo a retenção de líquidos tava com 250 gramas de retenção de líquidos :s
As explicações para este peso, segundo ela:
- Eu tinha acabado de almoçar e bebi cerca de 30 cl de chá depois da refeição e isso pesa (principal razão)...
- Ontem corri 30 minutos e os músculos incharam e a massa magra pesa mais que a massa gorda...
- Estou na fase da ovulação e isso também influencia na retenção de líquidos...

Mas fiquei intrigada e quero tirar isto a limpo! Amanhã vou-me pesar em jejum e depois de ir à casa de banho... Para confirmar o peso! E vou começar a marcar as consultas de manhã antes do almoço. De todas as formas eu tava ciente que teria engordado agora 2 kg? Ainda por cima as medidas estão as mesmas.

ai mas fiquei intrigada sim. A ver vamos! Amanhã vou-me pesar antes de comer e vejo se o resultado é muito diferente...

Enfim, alterações na dieta só na ceia. Vou passar a comer 1 iogurte ou 1 copo de leite + 1 ou 2 peças de fruta.

Beijinhos *

4 comentários:

Aleinad disse...

ás vezes tb me acontece isso, peso mais e n noto diferença nenhuma... é mesmo retenção de liquidos... ja cheguei a pesar-me em jejum e deu um peso, depois fui à casa de banho e voltei a pesar-me e n é q tinha menos umas gramas??
mas faz isso, amanha pesa-te em jejum e vês a diferença.

bjs

Gatinha disse...

Eu já cheguei a pesar-me antes e depois de beber água, só para testar, e realmente faz diferença. Vais ver q daqui a uns dias já desinchaste :)
*

Carla disse...

Ohh linda,
realmente pesares-te a seguir ao almoço....
Vais ver que amana tens uma surpresa.
Bjinhos

Kilos de mim disse...

O peso em jejum é sempre diferente do peso ao longo do dia, tens de ter isso em conta, além de existirem multiplos factores como mencionaste para que esse aumento de tenho tenha acontecido.

beijinhos