Objectivos:

  • Perder volume
  • Chegar à casa dos 50 kg

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Acabei de receber um desafio escrito :p Obrigado Aleinad :)


REGRAS
  1. Posta estas regras!!!
  2. Cada pessoa seleccionada deve de postar 10 coisas sobre si no seu blogue.
  3. No fim, deves escolher e designar 5 pessoas para fazerem o quiz.
  4. Tens de ir aos seus blogs e deixar uma mensagem de que foram escolhidos.
  5. Nada de me escolher de volta.
10 COISAS SOBRE MIM
  1. Não consigo viver sem a minha família, os meus amigos e o meu mais que tudo :)
  2. Se pudesse visitava um país diferente todos os meses
  3. Adoro animais no geral mas em especial a minha gatinha
  4. Adoro pôr cremes, tratar de mim :)
  5. Adoro provar diferentes comidas... adoro comer :O (grande mal ahah)
  6. Sou completamente anti-peles e grande protectora dos direitos dos animais
  7. O meu maior desejo é vir a ser vegetariana
  8. Tento não usar produtos de marcas que sei que testam em animais
  9. Adoro ler
  10. Adoro correr :p
10 COISAS QUE GOSTAVA DE DIZER A 10 PESSOAS DIFERENTES AGORA MESMO
  1. Já tinha saudades tuas
  2. A casa está mais vazia sem ti
  3. És o maior
  4. Obrigado por tudo
  5. És o máximo ahah
  6. Deixa de ser mau e de ver só o lado negativo das pessoas
  7. Amo-te :)
  8. Assim é que se vêm quem são os verdadeiros amigos
  9. Quando nos encontramos?
  10. Espero que esteja tudo bem contigo
8 MANEIRAS DE GANHAR O MEU CORAÇÃO NO AMOR
  1. Ser sincero e transparente
  2. Gostar de mim por aquilo que sou
  3. Ser divertido e simpático
  4. Ser Romântico
  5. Ser Fiel e honesto
  6. Respeitar a minha maneira de pensar
  7. Passar tempo comigo
  8. Ser compreensivo
7 COISAS QUE ME PERCORRE O PENSAMENTO FREQUENTEMENTE
  1. A meu futuro apartamento
  2. O meu mais que tudo
  3. Viagens e conhecer novos lugares
  4. Emagrecer e voltar ao meu peso de sempre
  5. A maldita celulite (infelizmente penso muito nisso ah!)
  6. Quando é que este temporal acaba?
  7. Os meus estudos e o meu trabalho
5 PESSOAS QUE SIGNIFICAM MUITO PARA MIM
  1. Os meus pais
  2. Os meus irmãos
  3. A minha prima :)
  4. Os meus amigos
  5. O meu namorado
PASSO O DESAFIO

1 comentário:

Ana disse...

obrigada :D vou responder! bjks