Objectivos:

  • Perder volume
  • Chegar à casa dos 50 kg

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Cremes Anti-Celulite

Um dos meus problemas é a celulite (como na maioria das mulheres, infelizmente). Confesso que não posso dizer que já tentei inúmeras coisas para a tratar porque realmente não tentei. Até agora, tenho ficado apenas pelos cremes e massagens feitas por mim (ou pelo mais que tudo :), e pela a alimentação relativamente equilibrada e saudável. Nunca recorri a nada profissional, mas estou a pensar seriamente nisso porque pelo o que ouvi dizer alguns tratamentos resultam e muito! Só ainda não dei o passo final porque:
  1. Não sei ao certo que tratamento fazer;
  2. Não sei se esses tratamentos resultam e se resultam quais são?;
  3. O preço também é uma desvantagem :s
Não sei se vocês meninas já fizeram ou fazem, mas se me pudessem dar uma sugestão ou isso estão à vontadinha! :)
De toda a panóplia de cremes que utilizei houve um deles que no meio de tantos se destacou e achei que era uma boa ideia partilhar isso com vocês! É certo que cada organismo e pele reage de maneira diferente aos cremes, o que para mim deu resultado para outra pessoa pode não dar... Mas este creme em mim deu resultados (notou-se mesmo!!) e a uma amiga minha também, ela adorou e disse que se utilizasse com mais frequência iria, provavelmente, notar melhores resultados.


Ora é o CREME INTENSIVO PELE ANTI-CASCA DE LARANJA Q10 PLUS da Nivea. Adorei este creme, tem uma textura um pouco gordurosa o que é bom para fazer massagens mas é mais chato quando se quer meter e enfiar logo as calças, mas nada demais espalha bem demora é um pouquinho de nada a espalhar mais que os outros :) o cheirinho é muito bom e deixa a pele extremamente hidratada! Uma desvantagem é o facto de ser num boião o que não é muito prático para mim. Eu comprei-o no verão passado no final de junho, sei que me durou 5 meses (mas eu também não punha todos os dias :s) e passado 2 meses de uso notei resultados, vi mesmo! É certo que eu também nessa altura perdi um pouco de peso mas o creme ajudou mesmo, a minha pele estava ultra macia e a celulite muito menos!
Entretanto esse creme acabou e eu decidi experimentar outro da Nivea o Good-bye Cellulite Gel Anti-Celulite. Estou a usá-lo há cerca de 2 meses, ainda não noto resultado nenhum específico ajuda um pouco na hidratação (mas isso ajudam todos), a textura é mais "fina", eu até preferia o outro porque com este creme perco a noção da quantidade porque a textura é muito fina. Com este creme espalho um pouco melhor, o cheiro continua a ser bom (embora gostasse mais do outro), confesso que não uso todos os dias mas lá vou pondo ou então peço ao namorado para pôr :). Ahhh uma desvantagem deste creme, é bastantee frio! Talvez por causa da textura não sei o outro não era tão frio (secalhar isto é psicológico ahahah). Avaliação geral: Não desgosto mas assim que acabar talvez volte a comprar o outro que tinha antes ou então experimento um novo que me aconselhem :p

E vocês? Que cremes usam? Que tratamentos fazem? Força, aceitam-se todo o tipo de dicas ;)

3 comentários:

Aleinad disse...

obrigada por teres respondido à minha pergunta da dieta :)

quanto a cremes, eu uso todos os dias e quando acaba um experimento outro, deve ser por isso q nunca vejo resultados LOL
por acaso agora estou a usar aquele boiao da nivea, o q falaste e quando acabar vou continuar a usar o mesmo pra ver se noto resultados.

bom domingo

bjs

Gatinha disse...

Não uso nenhum, não acredito muito em cremes para corrigir uma coisa que está debaixo da pele :P
*

Sara disse...

cheira-me que vou na tua dica e experimentar esse creme :)