Objectivos:

  • Perder volume
  • Chegar à casa dos 50 kg

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Jantares de família dão cabo da minha dieta!

Olá meninas. Pois é hoje houve jantar de família na casa dos país e eu abusei um bocado :s foi pão, foi lasanha, foi bolo de iogurte, folar ... enfim! Não foram grandes quantidades mas tudo junto foi muito. Sinto-me cheia demais, só não me dói o estômago porque bebi chá durante a refeição e isso pensando que não, alivia bastante a digestão. Portanto amanhã será dia de detox, vou beber o líquido drenante (1l) que a dra me deu e também chá verde (cerca de 1l), vou comer fruta ao pequeno almoço salada leve ao almoço e jantar... Porque sei que depois de um excesso o meu estômago fica sensível e depois parece que pega enjoo a tudo só quer comida levinha.
Então amanhã assim será! Hoje e ontem fiz exercício :) ontem cerca de 1 horinha hoje 2 horas :) amanhã vou passar o dia em casa a trabalhar mas conto fazer pelo menos meia horinha de bicicleta (já que, com esta chuva, não dá para correr).

Cá vai então o cardápio de hoje:

Pequeno-Almoço: 3 tostas integrais com queijo fresco + 1 copo de leite

Meio da Manhã: 1 maçã

Almoço: omelete de queijo e fiambre de frango

Lanche 1: 1 maçã + 3 bolachas

Lanche 2: Iogurte com fibras + 2 fatias de bolo de iogurte (grrr, tinha logo que comer isto!)

Jantar: (O desastre!!!) Lasanha + pão + bolo de iogurte + folar + copo de leite

O meu erro foi mesmo no jantar. Mas pronto, vou compesar isto! (Há que pensar positivo :p)

1 comentário:

Gatinha disse...

Amanhã já vais ao sítio :) O meu estômago tb é assim, qd lhe atiro mais comida para cima queixa-se logo.
*