Objectivos:

  • Perder volume
  • Chegar à casa dos 50 kg

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Regime Alimentar

Bem comecei recentemente uma dieta acompanhada por uma diétista, quero chegar ao meu peso de sempre que são os 50, 51kg, passa-se que recentemente mudei de pílula e isso afectou bastante o meu corpo. Mas sim, também a minha alimentação não tem sido a melhor e o peso do Natal ainda estava por cá e pronto...isso tudo junto deu nestes 56 kg.
Devo dizer que está a ser um pouco complicado de cumprir esta dieta que a diétista passou :s tenho tido muita fome e além disso a diétista tirou-me as massas, o arroz, a batata o pão... se bem que ela diz que é só por esta semana, para a próxima já volta a inserir tudo, mas confesso que está a ser um pouco complicado... Veremos!
Além disso tenho tido uma fome de urso, não sei se é normal mas isto estraga-me o esquema , ahah. Mas pronto vingo-me em frutas e isso até nem é muito mau. :)
De resto estou a beber diariamente +/- 1,5l de água com um líquido drenante, sim porque o meu problema é mesmo a retenção de líquidos :(
Mas pronto e aqui estou eu pronta para ir à luta, até chegar ao meu peso normal que era com ele que eu me sentia bem ...

Beijinhos (:

Sem comentários: