Objectivos:

  • Perder volume
  • Chegar à casa dos 50 kg

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Novo peso, alegria do dia!

- 2,200 kg

Pois é, e depois de muitos nervos lá fui chamada para a consulta...
Dra: Como correu esta semana?
Isabel: Eh, não foi lá muito boa sabe... não segui a dieta nos dias todos mas acho que também não me excedi muito...
Dra: Vamos então ver como está...

E pronto lá subi para a balança até tinha medo de olhar ahah quando a balança me dá 53,6 nem quis acreditar!!!! fiquei tão feliz, não estava à espera... Sentia-me realmente mais leve mas nada assim do outro mundo mas olhem estou mesmo feliz :) Sei que cometi alguns deslizes mas, em contrapartida, fiz bastante exercício e compensou :)

Associado ao peso perdi algum volume:
- 4 cm de cintura
- 3 cm de anca
- 2 cm na zona abdominal (a dr mede-me na linha do umbigo)

Agora para a semana volto lá outra vez, e a Dra deu-me a mesma dieta ... Veremos! Já tinha feito esta dieta antes e realmente nas primeiras 2 semanas perdi bastante peso mas depois comecei a perder menos em cada semana espero que o organismo não se vá habituando!

Estou feliz, e hoje dei a mim própria um presentinho: jantar massa tagliatelle e ravioli (com o mais que tudo :) coisa que já não comia há bastante tempo!!

Beijinhos meninas e força força muita força!

2 comentários:

Gatinha disse...

Parabéns pela perca de eso, estás mm quase lá!
*

Aleinad disse...

parabens querida, o peso q perdeste é fantástico!

ja agora... que tipo de dieta fazes? se n for indiscrição... ~

bjs