Objectivos:

  • Perder volume
  • Chegar à casa dos 50 kg

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Maldito tempo!


Acorda uma pessoa cheia de vontade de ir correr... e está a chover (e bastante!).
Enfim, mas isso não me impediu de fazer exercício embora o meu exercício predilecto seja mesmo correr e caminhar :).. Então o que fiz eu? Lembrei-me que tenho um livro perdido cá por casa que se chama: 10 Minutos de Exercício por Dia, de Jacqueline Lysycia (acima na foto) e neste livro encontramos os mais diversos exercícios de yoga, pilates, activadores abdominais, agachamentos... entre outras dicas para acordar bem, técnicas de respiração... dá mesmo gosto lê-lo! E pronto levantei-me da cama, agarrei nele e fiz uns quantos exercícios que lá dizia e foi bastante agradável :) além desses exercícios do livro fiz mais 100 abdominais. Soube muito bem!


Hoje foi dia de abastecimento saudável cá em casa, bem que já precisava! Comprei tostas integrais, iogurtes magros, fiambre de frango, fruta (bastante ;)...

A nível da alimentação durante o dia foi boa à noite durante o jantar é que deslizei. Fui jantar fora e como tal um deslize :( mas não vou pensar muito nisso agora porque vou compensá-lo e vou começar agora! Está ali o step à minha espera, estou a ver um filme giro e vou fazendo um bocadinho de step antes de deitar, não custa nada é divertido e sempre ajuda a compensar o jantar! ;)
Isto época de festas é horrivel (a nivel de alimentação!) eu já sei que deslizo sempre! :s

(Força de vontade, força de vontade, onde estás???)

Bem, vou indo para o meu step. Beijinhos light!

Sem comentários: