Objectivos:

  • Perder volume
  • Chegar à casa dos 50 kg

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Diário Alimentar

Hoje acordei com uma sensação estranha, não podia ver bolos, nem doce, nem salgados nem nada muito complexo, acho que é o meu corpo a pedir por uma boa alimentação (outra vez) e assim foi, hoje foi! Hoje foi o único dia nestes dias de Carnaval em que consegui cumprir a dieta toda que me foi prescrita e sinto-me bastante beeeem! Hoje foi também dia de voltar ao meu exercício normal, e pronto foram 3 horinhas de exercício ;) souberam muito mas mesmo muito bem!
Então aqui vai a ementa de hoje:

Pequeno-Almoço: 3 tostas integrais com fiambre de frango + 1 copo de leite

Almoço: 1 latinha de milho + bifes de perú grelhados

Lanche: 1 maçã + 2 bolachas + 1 iogurte com 1 colher de fibras

Jantar: Sopa + pimentos grelhados + bifes de perú grelhados

Ceia (que ainda não fiz, mas se sentir necessidade farei): 1 iogurte com 1 colher de fibras ou aveia

Soube bem voltar à minha rotina alimentar!
Sexta lá vou à pesagem novamente estou nervosa :s

Beijinhos

4 comentários:

Anónimo disse...

Boa boa continua assim vais ver que nao custa muito bjnhs :)

Gatinha disse...

Ainda bem que o teu corpo te pede coisas saudáveis. O meu, com este frio, só pede é coisas tipo feijoada =P
*

Su disse...

É bom quando nos alimentamos bem, não é? :)

Aleinad disse...

obrigada pela visita e sê bem vinda...

quem me dera ter 55 kgs :( é o meu objectivo...

espero q consigas atingir o teu objectivo, vou estar aqui para ver :)
bjs