Objectivos:

  • Perder volume
  • Chegar à casa dos 50 kg

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Diário Alimentar - 18.02.2010

Olá meninas! Quero agradecer à Buxi pela dica que me deixou, realmente eu já tinha ouvido falar sobre esse adoçante - aspartame - mas sinceramente nunca prestei muita atenção então hoje fiquei ainda com mais curiosidade e decidi pesquisar mais sobre o assunto e fiquei estupefacta com o que li. Realmente este adoçante pode ser muito perigoso, e bem à saúde é que não faz mesmo! Eu como gosto de comer tudo o mais natural e saudável possível vou ainda mais atenta agora no que toca a gelatinas, pastilhas e esssa coisas "diet" que muitas vezes contêm este adoçante.
Enfim por poucas calorias que tenha a saúde vem sempre primeiro, né?

E agora aqui vai o meu cardápio de hoje:

Pequeno Almoço: 2 tostas integrais com queijo freco + 1 copo de leite

Meio da Manhã: 1 Maçã + 2 bolachas

Almoço: Sopa

Lanche: 2 kiwis + 2 bolachas

Jantar: Sopa + Peixe assado no forno + cebola assada e batatas

Ceia: 1 iogurte com fibras ou cereais


Confesso que no jantar me estiquei um bocado, comi batatas o que supostamente não posso comer e o peixe estava muito temperado (com azeite) mas pronto não foi um graaande abuso :p

Uma coisa que não faço há muito tempo, mas hoje vou-me encher de coragem e vou fazer ! (Pôr creme anticelulítico nas pernas!)

Beijinhos :)

1 comentário:

buxi disse...

ola, nao tens nada que agradecer, gosto de ajudar as pessoas :)

Existem mais quimicos sem ser so o aspartame,dá uma vista de olhos no meu blog onde diz "como combater a gula" e fala la tudo que pode minar uma dieta ;)

bjs e força.