Objectivos:

  • Perder volume
  • Chegar à casa dos 50 kg

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Rotina, outra vez.

Olá meninas! Hoje venho aqui decidida a levar a minha RA para a frente.
Como já reparei que vir escrever aqui todos os dias é dificil decidi que a partir de agora vou fazer o balanço da semana, todas as semanas (pelo menos) venho cá e faço o balanço semanal.
Relativamente aos objectivos, não me vou privar de nada, vou-me apenas conter e evitar excessos.
Principais objectivos:
1l água diária
Chá 1 ou 2 chávenas diárias
Exercício físico 3, 4x por semana (complementar este exercício com sauna, jaccuzi, piscinas pelo menos 1x por semana)
Creme hidrantante ou antiestrias ou anticelulitico todos os dias

Pra já são estes, e o peso vai ser semanal. Poderei eventualmente não me pesar na semana em que estiver menstruada mas actualizo o peso na semana seguinte.
A ver se consigo chegar ao verão pelo menos com 52 kg.
No último sábado pesei-me: 55.9 kg (vai ser um longo caminho a percorrer, mas eu consigo :)

Ando a fazer muita retenção de líquidos e acho que isso se devia, em parte, à pílula que eu andava a tomar, mas felizmente já parei de tomar e (coincidência ou não numa semana passei de 57,1 kg para 55,9).
Agora wish me luck e força :) e para a frente é que é caminho !!

1 comentário:

Gatinha disse...

Que corra tudo bem :)
*