Objectivos:

  • Perder volume
  • Chegar à casa dos 50 kg

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Semana 5 a 10 de Abril


Esta última semana foi bastante tremida (se é que me entendem). O meu peso oscilou entre o 56 e os 56,5. Mas nada de desmotivações, pelo contrário! Comecei a ler um livro que me deu inspiração extra. O livro encontrei-o na net e comecei a ler por mera curiosidade e pronto... e o livro (cuja imagem está no inicio do post) chama-se Dieta Nota 10 e é um método inventado pelo Dr. Guilherme de Azevedo Ribeiro, endocrinologista, e basicamente a dieta é a seguinte: cada alimento tem um "valor" e somamos tudo o que comemos e, para emagrecer não podemos "comer" mais do que 500 notas diárias. Ou seja, pode-se comer de tudo desde que não ultrapasse essas 500 notas diárias! (para mim é 500 porque tenho mais de 1,60m, mas isso varia consoante a altura :)
Já comecei hoje e domingo e estou-me a dar bastante bem aliás ainda vou comer uma frutinha porque ainda nem cheguei as 500. Estou hiper motivada!!! No próximo sábado actualizo o peso :)
Além disto tudo hoje corri/caminhei durante 50 minutos e sinto-me mesmoo beeeem! :)

Sem comentários: