Objectivos:

  • Perder volume
  • Chegar à casa dos 50 kg

sábado, 24 de abril de 2010

Pesagem e balanço semanal 18 a 24 de Abril

55,7kg pois é, nem mais nem menos. A balança acusou exactamente o mesmo que a semana passada. Estou triste pois queria ter emagrecido algo mas por outro lado sinto-me bem pois esta semana deslizem um pouco e comi chocolates, coisa que já não comia ha algum tempo (fruto da TPM? Quem sabe). Por outro lado também estou com o período e nestas alturas engordamos sempre um pouquinho e eu consegui manter o mesmo peso...


- Nestes 7 dias houve 3 ou 4 dias em que passei o limite diário;
- Fiz exercício físico 7 dias (YEY!);
- Fui 2 vezes às piscinas (com direito a ginásio, turco, sauna e jacuzzi :);
- Só não bebi 1l de água em 2 dias;
- Relativamente ao creme só o meti em 2 dias (e hidratante porque o meu anticelulítico já acabou :s tenho mesmo que comprar um novo...)

Agora tenho um novo objectivo: beber pelo menos meio litro de chá em 3 dias da semana... Espero conseguir!

E pronto foi esta a minha semana... Agora é ter força para a próxima :)
(Como eu gostava de me meter em cima da balança no próximo sábado e pesar 55 kg...)

1 comentário:

Erase Pounds disse...

Mentaliza que vais conseguir, imagina-te com esses 55 e aposto que quando fores comer algo que não deves, há um clique na tua cabeça que te impedirá!! Boa sorte e bom fim de semana!