Objectivos:

  • Perder volume
  • Chegar à casa dos 50 kg

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Motivada :)


Pois é, estou cada vez mais motivada e tem estado tudo a correr optimo! Segunda corri com o meu mais que tudo cerca de 50 minutos (novo recorde!!!), terça ginásio cerca de 1 hora, quarta 1 hora e meia de ginásio, hoje correria no trabalho andei de um lado para o outro e permiti a mim mesma um descanso (até dormi uma sesta quando cheguei a casa ;) amanhã volto à carga no ginásio.
Amanhã é também dia de pesagem... uiiii veremos!
Tenho conseguido manter a minha RA só hoje é que passei um pouco dos limites. Amanhã compensarei, claro :)

Beijinhos a todas e FORÇA FORÇA FORÇA!!!!

5 comentários:

Butterfly disse...

boaaaaaaa! continua assim :) força!!

Gatinha disse...

Isso é que é motivação :) Vais ficar em forma num instante!
*

Aleinad disse...

dá-me um bocadinho da tua motivação :)

Tânia disse...

Pelo que vejo, estás mm super motivada, ainda bem!! Continua assim e vais ver que logo logo atinges os teus objectivos =)

***

Su disse...

Ah adoro ver essa motivação é isso que é preciso para emagrecer! Obrigada pela força lá no blog!

Beijosss ***

http://cabecademagra.blogspot.com