Objectivos:

  • Perder volume
  • Chegar à casa dos 50 kg

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Tpm's e afins

Pois é estou com o Mr. Red (não é desculpa, eu sei) mas confesso que tenho deslizado bastante. E depois além disso sinto-me toda inchada ai que horror. Além de tudo isto estou a desesperar por cházinho para desintoxicar.
Enfim, mas cá vou eu vingando-me no exercício físico (que tem sido todos os dias) e nas minhas sessões de sauna, jacuzzi e banho turco ;)

Amanhã o dia vai ser uma correria, mas é esta correria que me dá vida :p

Obrigado pelos comentários e pela força, desculpem não responder. Prometo que vos visito assim que tiver mais tempinho. Beijinhos e força nas vossas RA's!

2 comentários:

Tânia disse...

Tb tive esta semana mas já passou hehe ;) que sorte, em teres jacuzzi, sauna e banho turco.. tb queria ;)

***

Su disse...

Pois não é desculpa mesmo, é preciso controlar a comida, só o exercício não faz milagres!

Vá, tu consegues, força nisso!