Objectivos:

  • Perder volume
  • Chegar à casa dos 50 kg

domingo, 16 de maio de 2010

Sera normal?

Sera normal engordar 1,4kg durante a red zone? hoje pesei-me de manha e ... 55,9 kg. Foi pior que mau, senti-me tao mal... chorei tanto :(
Sinto-me inchada e certo, ate o meu namorado acha que estou mais inchada mas 1,4kg?! E demais!... O periodo deve-me aparecer esta semana espero que depois disso volte ao peso de antes (54,5 kg).
E certo que comi bolachas e doce :s mas sera que isso teve uma carga tao negativa no meu peso?

Mas nada de desmotivar! Sei que para a semana nao devo ir as piscinas porque o tempo esta escasso. Mas vou-me vingar nos abdominais. Alem disso amanha vou começar a tomar um drenante (que ja tinha tomado antes) o Emagril, embora eu ache que o Drenafast e o melhor deles todos o Emagril tambem ajuda.

E voces costumam aumentar assim tanto de peso durante a red zone?

5 comentários:

Sou eu... disse...

Ai..como te entendo!! sabes..eu nem vou à balança!!..o meu problema é mesmo uma barriga que mete medo ao susto e balaça(apesar de ser o meu signo!)é a minha pior inimiga!!...FORçA..e manda-me uns berros se te fizer sentir melhor...eu ..hoje à tarde devorei um coelho gigante de chocolate..e neste momento tou pra rebentar..comi uma pizza cheiaaaaaaa de molho!!..

Snif..
Sou uma BESTA!

BEIJAO

Cat disse...

Qdo estive em nutricionista, tb me aconselhava centelha asiatica e cascara sagrada, por isso acho q fazes mto bem! boa semana!

Su disse...

Sim, possivelmente aumento esse peso todo ou até mais... Não tens de te preocupar... Vais ver que o drenante ajuda, mas nada de doces nos proximos dias, ok?

Beijinhos ***

http://cabecademagra.blogspot.com

Meu Equilíbrio disse...

Aumento... E aumenta a minha gula e a minha ansiedade... Não desmotives vais ver que depois destes dias voltas ao normal ;) Bjinho

Tânia disse...

Não desmotives, drt a red zone isso é mt normal :)