Objectivos:

  • Perder volume
  • Chegar à casa dos 50 kg

sábado, 1 de maio de 2010

E a balança acusou...

... -600g , 55,1 kg.
Não perdi o kilo que queria mas perdi 600g o que já foi bom! Só espero que daqui para a frente seja sempre sempre a descer mesmo que seja devagarinho ;)

Balanço Semanal

- Nestes 7 dias houve 3 dias em que passei o limite diário;
- Fiz exercício físico 4 dias;
- Não fui às piscinas (não houve tempo infelizmente);
- Não bebi 1l de água em 2 dias;
- Confesso que a aplicação do creme não tem sido muito regular infelizmente :( até porque agora só tenho hidratante em casa e parece que isso não me motiva a levantar-me e po-lo... (ainda se fosse anti-celulitico :P)

De todas as formas já atingi uma das minhas metas :) Agora que entrar na casa dos 54, e chegar à minha próxima meta o mais rápido possível, 54,0 kg.

Beijinhos

Sem comentários: