Objectivos:

  • Perder volume
  • Chegar à casa dos 50 kg

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Plano de Ataque

O meu intestino não andam a funcionar bem :s mas já comecei um "plano de ataque" comi um kiwi depois do jantar e amanhã comerei um em jejum. Se o intestino não funciona como deve de ser é meio caminho andado para não conseguir perder peso!
Ando constantemente com sede, não percebo o que se passa comigo. Ando a fugir um pouco às 500 notas diárias e o exercício só mesmo 3x por semana, não tou a conseguir fazer mais, ando cheia de trabalho e morta completamente!
Como eu gostava de sábado ver um 54 na minha balança... pode ser que consiga eu tenho fé que sim :)

Beijinhos e força!

1 comentário:

Tânia disse...

Também sofro muito de prisão de ventre mas há soluções naturais como comer kiwis, mamão, ananás e beber água é essencial! Espero que vejas o 54 :)

***