Objectivos:

  • Perder volume
  • Chegar à casa dos 50 kg

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Estou triste

Estou com a TPM. e com isso 1 kg a mais , yey.
e com isso, vontade de devorar o pacote de bolachas de aveia que tao la em baixo. Mas debati-me agora sobre os pros e contras disso.

Pros
- Sacio a minha gula
- Fico (temporariamente) feliz
- (...)

Contras
- completamente maniaco comer 1 pacote inteiro
- Vou ficar triste e cheia de remorsos
- Vou engordar (ainda) mais
- ...

Os contras sao mais e la consegui resistir (por enquanto) e espero que seja por toda a noite...
Amanha duvido que tenha tempo de vir aqui portanto Domingo trago actualizaçoes :)

Beijinhos a todas !! :D

1 comentário:

Sou eu... disse...

..boas noites...caí aqui no teu blog de pàra quedas...
Que trauma o meu..tenho uma barriga gigante e enfardo como gente grande!!!...Comprie o Abcircle..tomo a depuralina...e olha..nem sei pk te estou a dizer isto...Vou continuar a ler-te...