Objectivos:

  • Perder volume
  • Chegar à casa dos 50 kg

domingo, 9 de maio de 2010

Pesagem e balanço semanal 2 a 8 de Maio

Ontem não tive tempo de vir cá, estive em viagem pelo que só me pensei hoje e só hoje é que consegui arranjar um tempinho para vir cá escrever. Pois bem, venho com boas notícias -600g !! Estou tão feliz! Pois é a balança mostrou-me um 54,5 kg Cheguei à casa dos 54 estou mesmo feliz!!!!
Há quanto tempo não tava eu na casa dos 54 ... Estou quase a atingir a minha segunda meta os 54,0kg.

Enfim, estou feliz e agora quero mais e estou motivada! Será que para a semana já consigo ver um 53 na minha balança?? ... Isto já é sonhar alto demais!!!

E o balanço semanal:

- - Nestes 7 dias houve 3 dias em que passei o limite diário;
- Fiz exercício físico 3 dias (ando a falhar -.-');
- Não fui às piscinas (não houve tempo infelizmente);
- Confesso que me descuidei um bocado no que diz respeito á agua mas bebi muito chá;
- Apliquei o creme cerca de 5 dias.


Tenho que me esforçar mais!

Beijinhos!!

1 comentário:

Aleinad disse...

parabens pelo peso!
tenho a certeza q na proxima semana já vês o 53 :)

bjs