Objectivos:

  • Perder volume
  • Chegar à casa dos 50 kg

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Maldita TPM

Sim eu sei, não posso culpar o mr. red mas... %$#&$ do mr.red que me dá estas vontades! ahah. Tenho de me controlar seriamente gostava de acabar o mês de agosto com 53 kg pelo menos. Neste momento estou pelos 55,2...
... 2 kg, será que consigo? Consigo!
Persistência e ginásio 5 vezes por semana! E acima de tudo controlo na comida. Uma coisa em que tenho falhado bastante. Agora com o novo trabalho tenho uma nova rotina e tenho horário muito imprevisíveis. Saio de casa muito à pressa nem levo nada para comer a meio da manhã e isso reflecte-se no almoço e no jantar em que como em maior quantidade. Tenho de reverter isso urgentemente. E eu que nestas alturas me apetece tanto frutinha fresca e tal...
É aí que estou a falhar e fazer várias refeições diárias é uma das chaves para o emagrecimento.
Estou ansiosa para ir para o novo ginásio mas, infelizmente (e por motivos de força maior), só vou poder ir para a semana. Tive com gripe e não me vou arriscar a ir antes porque ainda estou a curá-la ahah. Mas na próxima segunda-feira espero estar a fazer exercício físico!
Acho que para o próximo mês vou mesmo começar a fazer a depilação permanente nas virilhas, fiquei entusiasmada com os depoimentos da Mllissa :) Acho que vou optar pela mesma clínica e tudo, os preços são acessíveis.
Bem agora vou indo, amanhã volto para contar como foi o meu dia. Beijinhos a todas :)

1 comentário:

mllissa disse...

Espero que resulte! Para ti e para mim...
Quanto ao lanche experimenta preparar no dia anterior. Eu as vezes ate faço uma sandes com fiambre, ponho no frigorifico e no outro dia esta optima. Costumo levar iogurtes liquidos e fruta que ja estao preparados!
Por acaso ultimamente nao tenho feito isso, estou em falta, ainda bem que lembraste!